Control Console API 2.70 Rev2 (CCAPI) (CFW 4.80)

[​IMG]


[​IMG]


[​IMG]

Enstone mão vem os sistemas ferramenta CCAPI Console de controle para DEX, CEX também portado para sistemas; que oferece possibilidades e aspectos infinitos que podem ser modificados em tempo real, o sistema PS3 e ferramentas de funcionamento / tempo de jogo de tooll (RTM) a partir do PC.

recursos
CFW apoia'S 4,21, 4,30, 4,40, 4,41, 4,46, 4,50, 4,53, 4,55, 4,60, 4,65, 4,70, 4,75, 4,76, 4,78 4.80 CEX tanto como DEX e versões COBRA edição destes CFW do.
Depurar e fself fself não em tempo real. (Vsh.self pode ser depurado na RTE ou qualquer outro jogo com EBOOT.BIN no debug).
a depuração do kernel em tempo real. (Lv2_kernel.self e lv1.self).
Ele funciona com conexão sem fio.
memória LV2 desvio proteção.
páginas .exe referência / restrição ação.
módulo de carga VSH.
Selecionar / Alterar consolou ID a qualquer momento.
Selecionar / Alterar a cor dos LEDs no PS3.
temperatura da exposição.
Peek / picar empurrou LV2 e LV1.
Ver a memória do processo.
Selecione o processo de memória.
Shutdown / Restart.
Relatório.
conexão audível. (Dá sinal sonoro quando ligar tooll de)
instalação
O processo de instalação CCAPI console de controle consiste em três passos simples, uma na PS3 e os outros dois no PC, conforme discutido abaixo, começamos.

PS3
instalar o ps3 e executar CCAPI.pkg Console de controle, você nos perguntar se queremos instalá-lo, dar "Sim" até que o PS3 nos pede para reiniciar. Pronto acesa deixar o PS3 para seguir a partir do PC.

PC

Agora em nosso PC que executar o aplicativo CCAPI-setupV2.60.exe de instalar, após a conclusão do processo de instalação, vamos ligar o nosso PS3 com o PC para este faça o seguinte; a PS3 a partir do PC e abra o programa de controle Console CCAPI.exe, onde diz imprensa Ficheiro / Adicionar novo console nessa janela deve escrever o nome do nosso sistema PS3 eo endereço IP do mesmo e dar "ok" .










VOTEM NO TOP 30 E CURTAM NOSSA PAGINA OK 

   FAÇO  DOWNGRADE EM PS3 150,00  REAIS OK +5 JOGOS DE BRINDE

 EMAIL:RD- GAMES-PS3@HOTMAIL.COM

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t